01 junho 2011

Da pretensão

Não gosto de Smarts. São feios. As pessoas que têm Smarts normalmente têm a mania (não todas, calma, mas bastantes). Odeio especialmente quando estou por exemplo num shopping à procura de lugar e vejo uma aberta lá ao fundo. Lá vou eu toda contente e quando chego lá está um Smart chegado à frente, como que a rir-se de mim 'ahahah pensavas que ias meter aqui o carro, não era? continua mas é a procurar lugar'. Odeio. Ou quando estão estacionados de frente, quando todos os outros carros estão de lado (ou vice versa, não sei bem). E depois andam por aí cheios de publicidade a pavonearem-se. Se querem carros pequenos, comprem antes o Toyota IQ, sempre é menos pretensioso.

1 comentário:

Andorinha disse...

Tive um smart durante dois anos e odiava o carro. Era "amarelo limão" que era um belo eufemismo para verde florescente. Ficava doida quando me diziam que o carro tinha tudo a ver comigo (pq era colorido e pequeno). Se o comprei foi porque durante dois anos tive que fazer Lisboa-Tagus Park, e o gajo não bebia nada, não andava nada (poupava nas multas q aquilo não passava dos 140), e acima de tudo pq só tinha 500 de cilindrada o que fazia com que o seguro do carro fosse pechinchoso! Como se não fosse suficiente, o raio do carro não desvaloriza, e dois anos depois vendi o carro pelo mesmo preço que o comprei (absoluto milagre em negócios com carros usados). Todos estes motivos justificaram a compra dum carro que eu detestei com todo o meu ser. Ainda por cima tinha mudanças automáticas, que eu detestava, e não tinha ar condicionado. Estacionava-o de lado no Bairro Alto, essa era única altura em que gostava do animal. Juro. Tudinho.

utilizadores online