26 maio 2011

Dos pormenores

Não gosto de blogs que abrem os comentários na mesma janela ou tab em que estamos. Picuinhice minha, eu sei, mas gosto que os comentários abram naquela caixa pequenina. Assim podemos ver simultaneamente o blog e a caixa de comentários. E quando acabamos, basta fechar a caixinha, não é preciso fazer voltar para ir de novo para o blog. Então quando estamos num post mais para lá baixo e voltamos ao início da página e ainda temos de andar à procura do post que estávamos a ver é muito pior. Assim como gosto que todos os links em que carrego abram numa nova tab e não na mesma, pela razão supra citada. É uma questão de simplicidade e rapidez.

3 comentários:

Ana disse...

Também não gosto, pelos mesmos motivos que tu, não dá jeito nenhum.

stantans disse...

por isso é que nos links que não abrem automaticamente num novo tab, eu carrego sempre no botão direito e escolho "abrir num novo separador"

Isabel disse...

Eu só não percebo como é que as pessoas que têm tudo a abrir na mesma página ainda não deram por isto e continuam a insistir. É uma chatice ler um blog assim, coisa para me fazer desistir. Irra!

utilizadores online