24 maio 2011

Do transtorno

Não gosto de combinar coisas e que depois à última hora desmarquem. Ou pior ainda, que não apareçam. Felizmente esta última situação não acontece muitas vezes, mas já me aconteceu, e acho que é uma grande falta de respeito. Quanto a desmarcar à última hora, é chato porque uma pessoa faz planos e já está a contar com uma coisa e depois afinal muda tudo. Por exemplo, eu combino ir jantar com uma amiga. Aviso a mami que não vou jantar em casa, já tomei banho, vesti-me, eventualmente maquilhei-me, e 15 minutos antes da hora combinada, mesmo antes de sair de casa, recebo uma mensagem a dizer que afinal não há jantar. Fico aborrecida, pois claro, porque estive a arranjar-me para nada e para além disso não tenho comida para o jantar. Por isso, se querem desmarcar coisas, pelo menos façam-no com a devida antecedência.

Sem comentários:

utilizadores online