04 abril 2011

Da agitação

Não gosto de ir ao cinema quando a sala está cheia. É uma tortura. Em primeiro lugar, sentam-se pessoas ao meu lado e eu odeio isso mais que tudo, proximidade com estranhos. Depois, as pessoas falam, tossem, riem, assoam-se, comem pipocas, falam ao telemóvel... No fundo, aborrecem as restantes pessoas que estão a ver o filme. Pior é quando se senta atrás de mim alguma besta que continuamente abana a minha cadeira ou dá pontapés. Não percebo estas pessoas, será que pensam que nós não sentimos nada? Devia haver um sistema que permitisse fazer queixa destas pessoas e depois de 3 queixas, proibi-las de ir ao cinema. Ou então sentá-las em lugares especiais, onde ficavam com as pernas presas, para não chatearem ninguém.

4 comentários:

Cocas disse...

Por isso é que eu gosto de ir àquelas sessões onde eu, com os meus 22 anos, sou a pessoa mais nova na sala ;)

Trinca disse...

Olá Maat,

Eu não gosto de ir ao cinema e ponto. Mas gosto que o cinema venha a mim, faça, se puder é claro, um investimento, numa tela e projector, vai adorar.

Trinca.

Maat disse...

Trinca, um amigo meu tem e é muito muito fixe. Mas é também é muito muito caro... Por isso, para já, acho que vou continuar a ir ao cinema :S

Anónimo disse...

Que falta de tolerância e de compreensão para com o seu semelhante!Já pensou em se isolar num recanto onde ninguém a 'incomode'? Todos esses seus 'não gosto' têm uma explicação psicologica, que tal tentar procurar a ajuda de alguém profissional para ver se começa a GOSTAR DE SI MESMA? vai ver que depois disso vai aceitar melhor aquilo que diz'nao gostar' e que pelo que eu pude ler é praticamente TUDO e TODOS.

utilizadores online