10 janeiro 2011

Da fama

Não gosto daqueles bloggers mais conhecidos, tipo Pipoca e Kitty Fane, por exemplo, que se acham demasiado bons para escrever na sua própria caixa de comentários. Percebam que não tenho nada contra eles, sigo alguns até, mas esta atitude parece-me um bocado snob da parte deles, parece que acham que por serem mais famosos já estão acima do comum mortal. Super fãs deles, agora não venham para aqui insultar-me e dizer que sou invejosa bla bla e queria era ser como eles, ok?

8 comentários:

cristina says: disse...

e também não gosto de blpgs com fundo rosa.

Anónimo disse...

Percebo bem essa "dor" :P

Maat disse...

e não pensem também que eu estou revoltada por ter escrito algo e nunca me terem respondido. se o próprio proprietário do blog acha que não deve comentar no seu blog, quem sou eu para o fazer.

A.na disse...

Eu não conheço nem quero conhecer esses Blogs. Detesto seguidores de blogs, detesto que sigam o meu blog, detesto obrigações e já há muito tempo que perdi a pachorra até para actualizar o meu próprio blog.

Mas gosto de responder/ler/comentar outros blogs :) mas poucos... muito poucos.

Rafa disse...

Eu ainda sou do tempo...(e isto é mesmo verdade), que a Kitty com 1 ou 2 anos de blogue, comentava todos, todos os comentários do blogue dela. Foi assim que surgiu uma simpatia mútua. Isso era quando eram 8 ou 10 pessoas a comentar. Mas quando se começa a ter de 20 comentários para cima, é complicado responder individualmente. Creio que de vez em quando ainda o fazem, mas é mais para esclarecer alguma coisa do que para dar alguma contribuição editorial extra.

Nota 1: Eu acho que a verdadeira blogosfera acontece na caixa de comentários.

Nota 2: não estou a defender ninguém, mas só a mostrar a perspectiva de pessoas que têm a caixa de e-mail bombardeada com dezenas de comentários e e-mails diários. Não deve ser fácil.

Maat disse...

@Rafa: hmmm, percebo o que dizes. claro que seria virtualmentne impossível responder a todos os comentários, para quem tem dezenas ou centenas de comentários por post. nem eu acho necessário isso de comentaar um a um. eu também não faço isso e tenho poucos.
mas acho que quando nos perguntam algo ou quando tens algo a dizer como resposta a um comentário, acho que é sempre de bom tom deixar uma reesposta.
eu digo é que essas pessoas NUNCA ou PRATICAMENTE NUNCA comentam NADA. antes de escrever este post até fui a alguns posts random de pessoas conhecidas para ver se tinha lá alguma resposta e nada.
compreendo o que disseste e aceito completamente, mas a atitude de não dizer NADA parece-me um bocado desprezo.
mas também como disse, a mim não me afecta muito, porque eu nunca deixei nenhum comentário em nenhum desses blogs assim super conhecidos, logo nunca fiquei sem resposta também.

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

No meu tempo (há 6 aninhos) havia assim uma regra qualquer de eu comento se comentares e blah, blah, blah...Deixei-me disso...Estive por exemplo a ler este teu blog, achei piada a muita coisa, com outras não concordei (porque sou do tipo de gostar de mais coisas do que não gostar)e no entanto não sentio qualquer obrigação de dar o amen...
Ah...e sabes o que não gosto?daquels que deixam um comentário do tipo: gostei muito, já agora visita o meu blog em www....
(não sei que raio tem a ver com o assunto, mas lembrei-me)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Um aparte, ás vezes quando me perguntam coisas(não é que me perguntem muita coisa....) mas do tipo:"onde vis-te isso?" ou "onde compras-te isso" respondo por mail.

utilizadores online