19 outubro 2012

Da popularidade

Não gosto do Chanel nº 5. E pelas opiniões que tenho lido em blogs, por ocasião da nova campanha publicitária com o Brad Pitt, ninguém gosta. A razão invocada é sempre a mesma: o perfume é demasiado forte e enjoativo. Isso e o facto de cheirar a velha com o cabelo cheio de laca. Tenho apenas uma pergunta: como é que o Chanel nº 5 é o perfume mais conhecido de sempre e tem tido tanto sucesso ao longo dos tempos, se ninguém gosta e/ou usa? Serão só as velhinhas que garantem as vendas?

7 comentários:

kiss me disse...

ACho que é pela mística. Compram (ou pedem no natal aos tios, padrinhos, avós) mas só para dizerem que têm.

Depois compram um Light Blue ou um Calvin Klein para usarem efetivamente.

É que o cheiro o Chanel nº5 é verdadeiramente terrível. (eu tenho uma amiga que tem e, pior, usa!)

Ana Sofia disse...

Detesto mas há pessos que terem um Canel nº 5 na casa de banho dá status.

A. disse...

Possivelmente porque a Marilyn afirmou que a única coisa que usava para dormir eram duas gotas de Chanel nº 5. :)

Vic disse...

É um clássico. E muita gente gosta, embora o Chanel 5 de agora seja diferente do de há 20 anos atrás.

addle disse...

Eu gosto do perfume quando as pessoas põem pouco, mas a maioria decide tomar banho naquilo. Mesmo assim tenho de admitir que é um bocadinho enjoativo, mas adoro o frasco do perfume.

Sexinho disse...

Apenas porque é um clássico.
Como diz a Ana Sofia, para muita cabeça tonta ter o frasco no quarto ou casa de banho pensam que lhes dá status.

Sexinho disse...

Apenas porque é um clássico.
Como diz a Ana Sofia, para muita cabeça tonta ter o frasco no quarto ou casa de banho pensam que lhes dá status.

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